| 24/06/2009 11h45min
Artur Nunes e Ricardo Guimarães têm 42 anos, são amigos de longa data, e trabalham juntos no Banco do Brasil de Brasília. Artur é gremista. Ricardo é cruzeirense. Quando ficou definida a semifinal entre gaúchos e mineiros, os dois decidiram: iriam ao jogo do Mineirão.
Desembarcaram por volta das 10h desta quarta-feira e foram direto para o Ouro Minas, o QG gremista na capital mineira. Motivo: pegar os ingressos com o consulado do clube em Belo Horizonte. Nas bilheterias do Mineirão não havia mais entradas.
– Pedimos folga do trabalho e viemos para a decisão. Não vamos a Porto Alegre porque cada um quer guardar dinheiro para a final da Libertadores. Acho que o Grêmio passa. Ele, é claro, pensa que vai dar Cruzeiro – contou Artur, gaúcho de Uruguaiana, e que pretende ir a Porto Alegre para ver a final da Libertadores no Olímpico, dia 15 de julho, e o Gre-Nal, quatro dias depois.
Ricardo lembra que no Brasileirão do ano passado ele apostou com Artur um engradado de cerveja em uma vitória do Cruzeiro no Olímpico. Deu Grêmio 1 a 0, e o mineiro de Belo Horizonte teve que pagar a cervejada para o amigo. Depois, no returno, não quis mais apostar. Perdeu a chance, afinal, a Raposa fez 3 a 0.
– Vou guardar a minha aposta para a final da Libertadores entre Cruzeiro e Estudiantes de La Plata – projetou Ricardo.
ZEROHORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.