Notícias

 | 23/06/2009 18h48min

"Não é final antecipada", afirma goleiro do Cruzeiro

Fábio cita Nacional (URU) e Estudiantes (ARG) como adversários perigosos na final

Leandro Behs, enviado especial, Belo Horizonte

Capitão do Cruzeiro, Fábio, de 29 anos, é a cara do time mineiro. Tranquilo, estiloso, com seu cabelo moicano-fashion, ele divide com Kléber o posto de celebridade cruzeirense. Após o treino na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o goleiro tentou frear o entusiasmo da torcida local. Questionado sobre a decisão da semifinal contra o Grêmio, ele avisou:

— Teremos um jogo duríssimo pela frente. Além disso, esta partida não será uma final antecipada de Libertadores. Quem passar terá pela frente um desafio ainda maior lá adiante — disse Fábio, citando Nacional (URU) e Estudiantes (ARG), que farão a outra semifinal.

Apesar de toda a empolgação da torcida do mineira (além da semifinal do Cruzeiro com o Grêmio pela Libertadores, o Atlético-MG lidera o Brasileirão), as ruas de Belo Horizonte não estão com aquele colorido de decisão. Nas principais avenidas da cidade, poucas camisetas de Cruzeiro e Grêmio (daqueles mineiros que torcerão pelos gaúchos amanhã à noite) podem ser vistas.

Apesar disso, os postos de vendas de ingressos para a semifinal da Libertadores tiveram movimento extraordinário até a manhã de hoje. Dos 64,8 mil ingressos colocados à disposição da torcida mineira, mais de 35 mil já foram vendidos. A torcida do Grêmio deverá contar com pelo menos dois mil torcedores no Mineirão.

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.