| 23/06/2009 13h34min
O lateral-direito Bolívar ainda é dúvida do Inter para a final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, marcada para as 21h50min (horário de Brasília) do dia 1º de julho, quarta da próxima semana, no Beira-Rio. Além de ter de dar condições legais para o lateral, cujo contrato termina um dia antes da decisão, o Colorado ainda enfrenta a pressão de seu procurador, Neco Cirne. Em tom de provocação, Cirne ameaçou transferir o jogador para o São Paulo:
– O novo técnico do São Paulo gosta muito do Bolívar – provocou, referindo-se a Ricardo Gomes, que era o treinador do Monaco quando o lateral atuou lá.
Ouvido a respeito, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, evitou polemizar.
– Estou estranhando isso. Mas vamos ver como as coisas evoluem. Na verdade, está quase tudo certo para a assinatura do contrato. A questão que resta é sobre a duração desse contrato – disse o vice de futebol do Inter.
Carvalho confia na renovação com Bolívar, mas, ainda assim, não tem certeza de que ele estará em campo na decisão da Copa do Brasil. A maior preocupação do dirigente é outra:
– Infelizmente, é possível que o Bolívar não possa jogar contra o Corinthians mesmo assinando contrato. Depois de tudo acertado, virá a tramitação de documentos na Federação Francesa, e as condições legais podem não acontecer a tempo.
O empréstimo do jogador terminará na próxima terça, dia 30. Com a ajuda de um investidor, ele pagou a rescisão de contrato com o Monaco e agora negocia a venda de 40% dos direitos econômicos ao Inter.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.