| 19/06/2009 17h54min
Assim como o volante Guiñazu, o atacante Taison também não vê a hora de enfrentar o Corinthians no jogo de volta pela final da Copa do Brasil, marcado para as 21h50min (horário de Brasília) do dia 1º de julho no Beira-Rio. O atacante, no entanto, avisou que a equipe precisa se concentrar no Flamengo, adversário das 18h30min deste domingo no Maracanã pelo Brasileirão.
– É difícil esquecer a Copa do Brasil. Estava conversando com o Índio agora que eu quero jogar logo este jogo com o Corinthians, mas a temos de ter foco no Brasileiro, e depois tem a LDU ainda, e só depois pensar no Corinthians – disse o atacante, após o treino da tarde desta sexta.
O Inter eliminou o Flamengo nas quartas-de-final da Copa do Brasil, com um empate sem gols fora de casa e uma vitória por 2 a 1 no Beira-Rio. Autor do primeiro gol colorado na segunda partida contra os rubro-negros, Taison não acredita que os adversários pensem em vingança neste domingo.
– Será um jogo difícil, temos de estar focados para conseguirmos uma vitória fora de casa. Acho que não haverá clima de revanche pela eliminação deles na Copa do Brasil, porque agora é outra competição – disse o jogador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.