| 19/06/2009 15h45min
O zagueiro do Inter Bolívar foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por unanimidade na tarde desta sexta-feira. O jogador foi expulso no jogo contra o Coritiba e denunciado pela Procuradoria do Tribunal por ato desleal - artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O Inter foi multado em R$ 3 mil por atrasar em três minutos o reinício da partida após o intervalo.
Porém, a presença de Bolívar na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, ainda não está garantida. O contrato do jogador termina dia 30 de junho, um dia antes do jogo. Nesta quinta-feira, o atleta viajou para a França para tratar com os dirigentes do Monaco, detentor dos seus direitos federativos, uma alternativa para continuar no Beira-Rio.
Novo Julgamento
Além da audiência desta sexta, Bolívar será julgado novamente na próxima terça-feira. Ele foi denunciado através de prova de vídeo por jogada violenta no jogo contra
o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Caso
seja punido, cumprirá a pena apenas no Brasileirão, podendo disputar a final da Copa do Brasil caso acerte a renovação de contrato com o clube.
Bolívar quer permanecer no Inter, mas precisa convencer dirigentes do Monaco
Foto:
Lucas Uebel, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.