Notícias

 | 18/06/2009 22h10min

Jogadores da Seleção reclamam do barulho das cornetas

Robinho diz que não se ouve nada dentro de campo

Zé Alberto Andrade

O fortíssimo barulho das cornetas dos torcedores sul-africanos começa a receber suas críticas. Após a vitória contra os EUA por 3 a 0, os jogadores do Brasil admitiram que é impossível ouvir instruções do técnico Dunga e que os recados entre eles ficam prejudicados. O zagueiro Lúcio foi o primeiro a se manifestar. O jogador lembrou de um lance em que o barulho ensurdecedor atrapalhou a Seleção:

— Gritamos para o Felipe Melo que tinha ladrão, e ele não ouviu, perdemos a bola e sofremos um contra-ataque — revelou o zagueiro.

O atacante Robinho foi outro que concordou que o barulho causa transtornos. O jogador diz que não se ouve nada dentro de campo. O técnico Dunga admitiu prejuízo, mas preferiu deixar para a FIFA tomar alguma providência, se achar necessária. O único que se mostrou totalmente indiferente foi Maicon. O lateral disse que se desliga dos ruídos e não costuma perder a concentração.

O ponto negativo do jogo foi o público. Não havia mais do que metade da capacidade do Loftus Vesrfeld, que é de 52 mil espectadores. Para reforçar a torcida, as autoridades de Pretória distribuíram ingressos em escolas. Na hora da partida uma medida mais radical. Os portões foram abertos e muita gente entrou sem pagar.

Sorriso

O resultado positivo e a boa atuação da Seleção contra os EUA fizeram do técnico Dunga ficar descontraído na entrevista coletiva. Finalizada a conferência, a brasileira Renata Pereira, que trabalha de assessora de imprensa da FIFA junto à Seleção Brasileira, comentou: 

— Vitória boa. Até deu para ver o Dunga sorrindo. Eu nunca tinha visto — afirmou Renata.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.