| 18/06/2009 15h01min
O atacante Luís Fabiano destacou, nesta quinta, que a Seleção Brasileira evoluiu em relação à estreia na Copa das Confederações. Enquanto a equipe comandada por Dunga penou para superar o Egito por 4 a 3 na primeira partida, com direito a um gol de Kaká de pênalti nos acréscimos, hoje o time não teve problemas para golear os Estados Unidos por 3 a 0.
Para Luís Fabiano, o importante "é ter paciência" após as duas vitórias e descansar para a partida de domingo contra a Itália, que decide o primeiro lugar da chave. O jogador do Sevilla lamentou apenas ter passado em branco.
– É muito difícil, mas é preciso tentar – comentou o atacante, que deixou o seu contra o Egito.
Ao comentar a polêmica sobre a decisão de poupar jogadores devido à desgastante temporada europeia, Luís Fabiano se limitou a dizer que o objetivo é ficar na equipe.
– Sempre quero jogar – comentou.
O atacante também apontou que não era possível fazer uma comparação entre americanos e egípcios.
– A única coisa que posso dizer é que o Egito jogou melhor – salientou.
Para Luís Fabiano, também foi importante a efetividade do Brasil em jogadas de bola parada - dos sete gols, três saíram em lances assim.
– Os gols em jogadas de bola parada são claros exemplos que estamos trabalhando – ressaltou o atleta do Sevilla.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.