| 17/06/2009 22h24min
Depois de mais de uma hora de treino com os portões fechados, o que pode ser visto no CT da Barra Funda na tarde desta quarta-feira foram os jogadores do São Paulo treinando cobranças de pênaltis. Diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 22h, no Morumbi, pelas quartas-de-final da Libertadores, se o jogo novamente terminar em 2 a 1, desta vez para o São Paulo, a decisão será nas penalidades.
Com 100% de aproveitamento, Borges (cinco), Arouca (cinco), Hernanes (cinco) e Washington (seis) acertaram todas as cobranças no revezamento. Depois dos jogadores de linha, Denis, que pegou oito tiros, foi arriscar seu chute também. O goleiro se juntou aos outros quatro que acertaram todas. Bateu sete, mais do que os outros, e concluiu todos em gol.
— Na vida não tem nada de sorte, de loteria, em nada, nem no pênalti. Se tiver, vou pedir para bater. Estou preparado — comentou Hernanes, sobre a possibilidade de ser um dos escolhidos caso aconteça as cobranças.
Quando o treino estava fechado,
Muricy Ramalho fez um treino tático, que definiu a equipe que enfrenta a Raposa. A atividade foi feita no campo em que os jornalistas não puderam ver os 11 que vão a campo. Depois de meia-hora, os jogadores fizeram o tradicional rachão, que pode ser acompanhado, mas ainda com os portões fechados.
— Não podemos mostrar nossas armas quando vamos para uma batalha. São estratégias que cada um usa para se sair melhor no duelo — afirmou Hernanes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.