| 15/06/2009 17h32min
A Brigada Militar esteve reunida nesta segunda-feira com representantes do Grêmio e do Caracas para garantir a segurança no jogo da próxima quarta pela Libertadores. A delegação do Caracas e a torcida receberão escolta. Está prevista a presença de apenas 10 torcedores do time venezuelano.
A corporação pede para que os gremistas cheguem o mais cedo possível, já que os portões serão abertos três horas antes do jogo. As revistas serão intensificadas, principalmente para coibir o consumo de drogas.
Em média, na Capital, quatro torcedores são detidos por jogo devido à posse de entorpecentes, segundo cálculo da Rádio Gaúcha. Somente dentro do Olímpico, 220 policiais irão atuar durante a partida. Há ainda o policiamento externo.
Já em relação ao jogo do Inter, a Brigada Militar enviou dois oficiais a São Paulo para auxiliar a planejar o deslocamento da torcida colorada, com pelo menos mil pessoas segundo estimativa, e da delegação do clube
gaúcho ao Pacaembu para o jogo de
quarta-feira pela Copa do Brasil.
Na segunda partida, no Beira-Rio, também haverá policiamento reforçado e parceria com a polícia paulista, já que está previsto o deslocamento de dois mil corintianos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.