Notícias

 | 15/06/2009 17h14min

Presidente do Avaí diz que arbitragem foi uma calamidade

Zunino também falou que o time vai ter que conviver com isso durante o campeonato

Após a derrota para o Barueri por 3 a 1 que colocou o Avaí na última colocação do Brasileirão, o presidente do Leão, João Nilson Zunino, disparou contra o trio de arbitragem da partida:

— Temos que nos acostumar com certas arbitragens que são verdadeiras calamidades. Assim como aquela contra o Coritiba foi uma calamidade essa de hoje (domingo) também foi — falou Zunino.

— No primeiro gol a bola saiu pela lateral e ele (William Marcelo Souza Nery) não deu. A expulsão do Emerson foi indevida porque não era o último homem e, no segundo gol, aconteceu uma falta escandalosa no Muriqui e ele também não deu, então, lamentavelmente, temos que conviver com isso, é um problema sério.

>>> Assista aos gols da partida

Mesmo com os erros de arbitragem apontados, o presidente Zunino destacou o desempenho do Avaí, mas lamentou as chances perdidas quando a partida estava empatada:

— Nós fizemos uma boa partida, criamos boas oportunidades para fazer o gol e não fizemos. Se fizéssemos aqueles gols, mesmo com todo esse problema da arbitragem teríamos ganhado o jogo com tranquilidade. Foram pelo menos três oportunidades bem claras de gol que poderíamos ter feito — concluiu o presidente.

O Avaí volta a jogar pela sétima rodada do Brasileirão, dia 20, às 18h30min, no estádio da Ressacada com o Fluminense.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.