| 14/06/2009 22h36min
O resultado do Figueirense não foi o esperado, a derrota para o Atlético-GO por 3 a 2 no Serra Dourada fez o time despencar para a 14ª colocação na tabela. Mas, pelo menos, em um aspecto, a partida foi positiva. O meia Fernandes voltou a atuar, foram 30 minutos e o ídolo Alvinegro disse que não sentiu dores segundo relatou em entrevista coletiva após a partida:
— Depois de muito tempo parado, pensando até em desistir, graças a Deus eu consegui, com o apoio da minha família e dos torcedores voltei e, agora, pra valer. Não senti dores e com certeza vou dar sequência a minha carreira. A vontade é muito grande de estar jogando novamente, muita vontade de vestir a camisa do Figueirense e isso vai me dar muita força — falou o meia.
O meia disse que o Figueirense foi apático no primeiro tempo e deu chances ao adversário fazer dois gols e ficar tranquilo na partida:
— No primeiro tempo não conseguimos ter a posse de bola, começamos o jogo
fazendo a ligação direta que deixou a equipe do
Atlético em cima da nossa, pressionando para fazer o gol. E em erros nossos eles conseguiram fazer dois gols no primeiro, o que deixou eles tranquilos na partida.
Fernandes falou também que o time está preocupado com o fraco desempenho na Série B. Segundo ele a torcida começa vai começar a ficar desconfiada sobre a recuperação do time, por isso a reação tem que acontecer no próximo jogo.
— São quatro jogos sem vencer, e isso nos deixa triste e preocupado, a torcida fica desconfiada porque depois de um começo muito bom estamos quatro jogos sem vitórias e só depende de nós jogadores para que mudemos essa situação o mais rápido possível e devolver a confiança para a nossa torcida.
— Temos que nos recuperar, a gordura que tínhamos no começo do campeonato foi para o espaço, estamos muito atrás na tabela, então a recuperação tem que ser rápida senão começa a bater o desespero e isso é o que não queremos — concluiu Fernandes.
Wilson espera que o Figueirense consiga somar seis pontos nas próximas duas partidas
Foto:
Glaicon Covre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.