Notícias

 | 13/06/2009 21h16min

Argentinos se dividem quanto à classificação para a Copa

Em enquete do Olé, mais da metade não crê que time fique entre os quatro melhores

Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "Argentinos se dividem quanto à classificação para a Copa" (11/06/2009 - 10h55min), a repescagem das Eliminatórias será entre o quinto colocado na América do Sul contra o quarto colocado na Concacaf. O texto original já foi corrigido.

Os argentinos não estão convictos de que a seleção comandada por Diego Maradona vai conquistar uma vaga na Copa do Mundo de 2010. Em enquete realizada pelo site argentino Olé, as opiniões estão divididas. A maioria dos torcedores – 46,4%, com 10.315 votos –, está otimista quanto à vaga. Porém, mais da metade dos que votaram não crê que a equipe termine as Eliminatórias Sul-Americanas entre os quatro primeiros colocados.

Para 6.731 argentinos – o equivalente a 30,2% –, Maradona não levará a Argentina para a Copa da África do Sul. Os 5.213 restantes – 23.4% – acreditam na vaga, mas acham que o time terá de disputar a repescagem com o quarto colocado da Concacaf. Isto só acontecerá se terminar as Eliminatórias na quinta rodada.

O site lamenta a derrota da Argentina por 2 a 0 para o Equador, e já projeta o confronto com o Brasil, marcado para o dia 5 de setembro em Buenos Aires. Tevez, que perdeu um pênalti durante o jogo desta quarta, chegou a falar um palavrão ao comentar a situação da equipe.

– Vamos estar com o c... na mão – disse o jogador.

Em relação à vitória do Brasil sobre o Paraguai, o site diz que a Seleção vai à Argentina para o próximo jogo compromisso pelas Eliminatórias “bem-vestida”.

“A equipe de Dunga certificou-se com o suficiente uma vitória justa, um partido que ganhou por saber esperar, pensar. Justo quando a Argentina os espera”, diz a reportagem.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.