| 11/06/2009 13h18min
Suspenso na última rodada, o zagueiro Emerson está consciente que a briga por uma vaga na defesa avaiana é cada vez mais acirrada. No empate por 0 a 0 com o São Paulo, o seu substituto foi Anderson Luis, que poderá ser mantido na equipe para o duelo contra o Barueri no próximo domingo, em São Paulo, pela sexta rodada do Brasileirão.
Emerson sabe da disputa que terá pela frente e, para atingir o seu objetivo, precisa recuperar a regularidade que o consagrou no ano passado na disputa da Série B:
— Eu fui um dos mais regulares do cube. Este ano, tive alguns jogos com cartões e, infelizmente, não estou sendo regular como ano passado. Agora estou trabalhando para melhorar e espero que isso ocorra na próxima partida e para que eu não tome esses cartões bestas.
O jogador também elogiou o desempenho do seu substituto na partida diante do tricolor paulista:
— Fiquei suspenso, entrou o Anderson, que entrou muito bem. Quero
parabenizá-lo, mas isso é bom para o grupo, pois quem entra na
equipe está dando conta do recado.
A dúvida na zaga não é a única de Silas para a partida diante do Barueri, outra equipe que ainda não venceu no Brasileirão. Além da incógnita na zaga, o treinador azurra também tem uma indefinição na lateral direita, onde poderá usar Medina ou Gustavo. No ataque, Evando sente dores no tornozelo e está no departamento médico. Luís Ricardo, pela boa atuação conta o São Paulo, poderá ser mantido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.