| 10/06/2009 17h48min
O técnico Tite orientou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira, visando a partida contra o Vitória, domingo, às 18h30min, no Beira-Rio. O treinador trabalhou com Alecsandro ao lado de Talles Cunha no ataque. Já o meia D’Alessandro trabalhou em separado e segue como dúvida para a partida.
– Quem está de fora quer entrar, quem está dentro não quer sair. Todo mundo quer jogar e aproveitar a oportunidade. Risco numa partida dessas três dias antes de uma decisão sempre tem. Mas não pensamos nisso, a gente mantém o pensamento positivo que isso não ocorra – disse Alecsandro.
Durante o treino, Tite escalou a equipe titular com: Michel Alves; Bolívar, Danny Morais, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Maycon, Glaydson, Giuliano e Andrezinho; Talles Cunha e Alecsandro.
D'Alessandro realizou trabalho de fisioterapia com Rodrigo Rossato e Mauren Mansur. É provável que o argentino seja poupado para a partida contra o Corinthians. Assim, Andrezinho será o camisa 10.
– Estou feliz por mais essa oportunidade. Não só eu como o Glaydson, que é a cara do Bolaños, e também o Alecsandro, o Danny. Todos esses estão entrando e dando conta do recado. Espero manter minha regularidade para continuar aparecendo até o fim do Campeonato Brasileiro – afirmou Andrezinho.
Na zaga, Danny Morais também comemorou mais uma oportunidade:
– Daí começam a ver quem tá suspenso, quem está lesionado e pinta a oportunidade. O Tite não confirmou nada, mas essa é uma tendência para o jogo de domingo. Tomara que seja esse time e eu possa jogar – explicou Danny.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.