Notícias

 | 05/06/2009 15h03min

Etapa brasileira do Mundial de surfe passa a ser a quarta da temporada

australiano Joel Parkinson lidera corrida pelo título

A etapa brasileira do Mundial de Surfe passou a ser a quarta da temporada e contará com a presença de toda a elite do esporte. Com a mudança de data, de novembro para os dias 27 de junho a 05 de julho, eles poderão ter a chance de conhecer melhor a Praia da Vila, pois esta é a melhor época para a entrada das grandes ondas que fizeram a fama de Imbituba.

O australiano Joel Parkinson lidera a corrida do título com as duas vitórias na Austrália. A invencibilidade em casa começou na primeira final do brasileiro Adriano de Souza na divisão de elite. O Mineirinho do Guarujá chega em Santa Catarina no quinto lugar no ranking e como um dos favoritos ao título.

No ano passado Mineirinho não pôde disputar a etapa brasileira porque estava contundido. Mas agora está inteiro para representar bem nosso país, junto com os outros dois integrantes da elite, o paranaense Jihad Khodr e o cearense Heitor Alves. Além deles, mais três nomes estão certos para entrar como convidados, o campeão catarinense Marco Polo, o campeão brasileiro Gustavo Fernandes e o terceiro será indicado pela Hang Loose.

Cidade do Surfe e WCT Surf Music Festival

Muitas atrações estão programadas para o público presente Imbituba. A Cidade do Surfe, complexo montado junto á área de competições, e o WCT Surf Music Festival prometem agitar o Hang Loose SC Pro. No dia da abertura do campeonato, 27 de junho, o festival de surf music do Brasil traz para Imbituba a banda australiana ‘The Beautiful Girls’, o instrumentista havaiano Jake Shimabukuro, além de Teco Padaratz que convida Armandinho e John Bala Jones. O WCT Surf Music Festival será realizado no Mar del Rosa e os ingressos já estão à venda.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.