| 03/06/2009 14h05min
O zagueiro uruguaio Andrés Scotti afirmou, nesta quarta-feira, que o Brasil não tem encantado. No entanto, o jogador observou que a equipe tem um perfil lutador e é difícil de ser superada. O atleta do Argentinos Juniors é o favorito para substituir o capitão Diego Lugano no jogo de sábado contra os brasileiros, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010. O ex-jogador do São Paulo foi suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
– Esta seleção do Brasil é uma equipe mais compacta e lutadora do que as que estamos acostumados a ver. Não é um time que encanta como os que o Brasil teve antes, mas é um adversário difícil, que se fecha atrás e defende bem – afirmou.
Além disso, Scotti afirmou que uma das forças do Brasil é a marcação, e que qualquer distração poderá ser fatal para os uruguaios.
– No Brasil, todos colaboram na marcação e você não pode se distrair. Quando parece que sua equipe está dominando, os brasileiros podem fazer com que você pague caro – disse.
Os uruguaios aparecem em quinto lugar na tabela das Eliminatórias, com 17 pontos. O Paraguai é o primeiro, com 24, três a mais que o vice-líder Brasil.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.