| 02/06/2009 12h16min
O Coritiba tem uma missão difícil a partir das 21h50min (horário de Brasília) desta quarta no Couto Pereira, diante do Inter, no jogo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil. O Alviverde precisa fazer 2 a 0 para passar à final da competição. A torcida se mobilizou, restam menos de mil ingressos para a partida e o técnico René Simões sabe da importância desse fator na hora da decisão.
– O torcedor pode fazer a diferença. Comparando os elencos, o Inter conta com melhores elementos, mas vamos contar com o estádio lotado. Os torcedores jogam juntos e carregam o time. Queremos este algo a mais – disse René, em entrevista por telefone ao programa Redação SporTV.
Apesar da necessidade de marcar pelo menos dois gols, o treinador alviverde ressaltou a importância de jogar de forma equilibrada e citou um exemplo a não ser seguido:
– Não podemos imitar o Fluminense no jogo contra o Corinthians. O Tricolor veio com uma formação muito ofensiva e tomou dois gols no início. Temos de buscar o equilíbrio, para que o resultado venha nos 90 minutos – comentou.
O Inter perdeu apenas uma partida nesta temporada, para o União-MT, na primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, René Simões bateu na mesma tecla do primeiro confronto com o Colorado.
– O Inter está há 25 jogos sem perder. É o time do momento e o Taison está desequilibrando. Mas, quanto mais o time ganha, mais próximo da derrota ele está – declarou o treinador.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.