| 28/05/2009 21h33min
Depois de sair do jogo contra o Coritiba, nessa quarta-feira, lesionado, e quase ficar de fora da Seleção Brasileira, Nilmar declarou que viu o lance na televisão e não percebeu maldade do jogador adversário. Diferente do jogo contra o Flamengo, quando sofreu um pisão de Aírton. Sempre brincalhão, Taison fala em tom de ironia quando se refere as dificuldades que encontra na marcação forte dos adversários:
— Tem que jogar e apanhar bastante, mesmo. Estão pegando pesado com o nosso time, que é muito rápido. Mas faz parte, pois o futebol é um jogo de contato. Não tem como evitar, tem que estar preparado. Por enquanto estou conseguindo fugir — brincou.
O Inter preferiu não polemizar e classificou as o fato como o resultado da eficiência da equipe e da atuação destacada de seus atacantes e meias. Assim como Nilmar, os jogadores encararam com a maior naturalidade possível e evitaram maiores reclamações em relação à arbitragem.
— Claro que a marcação é
forte por causa do que estamos mostrando
em campo, mas cabe aos árbitros punirem a violência da forma correta — observou Nilmar. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.