| 27/05/2009 10h48min
Um dia após a confusão envolvendo torcedores e jogadores do Fluminense nas Laranjeiras, um inspetor da 9ª Delegacia de Polícia, do Catete, foi ao clube, nesta manhã, para apurar o incidente. As informações são do GloboEsporte.com.
Como há rumores de que o homem que atirou para o alto durante o tumulto seja segurança do goleiro Fernando Henrique, o atleta, que não foi a campo no treino da parte da manhã, deverá ser procurado para esclarecimentos. O camisa 1 passou o início do dia no departamento médico tricolor por estar em estado febril.
A invasão do treino
Nesta terça-feira, cerca de 30 integrantes de uma facção da torcida do Flu invadiram o gramado das Laranjeiras durante o treinamento da equipe e chegaram a agredir o volante Diguinho. Na tentativa de conter o tumulto, foram disparados tiros para o alto. A polícia chegou em seguida. À noite, o assessor especial da presidência do clube, Marcelo Penha, esteve na 9ª Delegacia de Polícia, no Catete, para prestar queixa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.