| 19/05/2009 19h07min
O centroavante Alex Mineiro descartou sair do Grêmio antes do final do contrato, em dezembro de 2009. Semana passada, a imprensa paranaense noticiou que o jogador teria ligado para o presidente do Atlético-PR e revelado o desejo de voltar para Curitiba. No entanto, após o treino da tarde desta terça, no Estádio Olímpico, o jogador afirmou que ocorreu justamente o contrário:
— O presidente do Atlético-PR foi quem me ligou dizendo que o clube teria prazer em me receber de volta. Eu respondi que, se o Grêmio me liberasse, já que eu não estava sendo aproveitado na maioria dos jogos, eu voltaria sem problema nenhum. Conversei com os dirigentes do Grêmio logo após este contato. Como eles não liberaram, voltei aos treinos normalmente. Seria uma falta de ética da minha parte fazer uma coisa destas com o Grêmio — revelou Alex Mineiro.
Esta é a terceira vez que Alex Mineiro trabalha com o técnico Paulo Autuori. Em 1997, no Cruzeiro, e em 2006, no Kashima Antlers, do
Japão, o centroavante foi
titular com o treinador e sabe que uma oportunidade deve aparecer nos próximos jogos:
— O treinador já conhece meu futebol, sabe daquilo que eu posso render dentro de campo. Então é seguir trabalhando para, quando surgirem as oportunidades, não sair mais da equipe — disse Alex.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.