| 18/05/2009 15h30min
O volante do Botafogo Fahel reclamou muito do atacante Ronaldo após o empate sem gols com o Corinthians, realizado na tarde deste domingo no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Durante o segundo tempo, o astro do time paulista puxou os cabelos do jogador botafoguense, na tentativa de se livrar da marcação. Fahel comentou o lance, afirmando que o pentacampeão mundial chegou a arrancar seus cabelos.
– Foi um lance atípico mesmo. Estava marcando o Ronaldo com muita atenção e ele, para sair, puxou meu cabelo, meu rosto. É preciso ter equilíbrio para não ter atitudes erradas. Até falei: "pô, Ronaldo, não precisa disso". (Carlos) Simon também viu, mas preferiu não marcar nada, pois a bola estava longe. Eu perdi até um pouco de cabelo – explicou.
Chateado pelo lance, Fahel disse que os jogadores precisam se respeitar mais dentro de campo.
– Todo mundo ali é pai de família e precisa se respeitar. É preciso ter equilíbrio para não ter atitudes erradas – opinou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.