Notícias

 | 16/05/2009 12h49min

Tcheco critica datas das quartas-de-final de Libertadores

Capitão gremista não aprova o grande intervalo entre as partidas

As datas das partidas das quartas-de-final da Copa Libertadores dividiram os jogadores do Grêmio. Em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, Maxi López comemorou a folga na tabela enquanto Tcheco lamentou o grande intervalo entre os jogos.

O atacante argentino considerou boa a pausa na disputa pela América. Para ele, a equipe terá mais tempo para se recuperar das partidas do Brasileirão.

- A dedicação é total no Campeonato Brasileiro. Na metade da semana não tem Libertadores, então depois da partida vamos poder descansar bem - disse.

Já Tcheco não aprovou o intervalo entre as partidas. O capitão gremista teme a ansiedade criada para o segundo jogo, caso o resultado em Caracas não seja positivo.

- Eu acho ruim. Dependendo do resultado do primeiro jogo fica uma ansiedade muito grande para o segundo jogo. Temos que nos preparar bem - concluiu.

O Grêmio joga dia 27 de maio na Venezuela e 17 de junho no Olímpico.

RÁDIO GAÚCHA
Brasileirão 2009 - segunda rodada
Estádio:
Mineirão, Belo Horizonte (MG).
Data: 16/05/2009.
Horário: 18h30min (de Brasília).
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).
Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Everson Luis Luquesi Soares (SP).
O jogo no ar: O clicEsportes acompanha no minuto a minuto. A Rádio Gaúcha transmite. O canal Sportv passará o jogo ao vivo.
ATLÉTICO-MG GRÊMIO
Juninho, Marcos Rocha, Welton Felipe, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Renan, Carlos Alberto, Jonílson e Júnior; Diego Tardelli e Éder Luís. Victor; Léo, Rafael Marques e Réver; Ruy, Adilson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas e Maxi López.
Técnico: Celso Roth. Técnico: Marcelo Rospide (interino).
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.