| 14/05/2009 16h54min
O volante Magrão lamenta desfalcar o Inter na partida da próxima quarta-feira contra o Flamengo, no Beira-Rio, pela rodada de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Ele terá de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de ontem, no Maracanã. Ciente de que se tratava do terceiro, ele até se desconcentrou durante o jogo.
– Quando eu levei o cartão amarelo foi como se o jogo tivesse terminado para mim. Eu demorei uns três ou quatro minutos até voltar para a partida. Sei que não vou estar na festa que a torcida fará aqui no jogo de volta. Então agora é dar apoio para quem for entrar no meu lugar – declarou o volante.
Além da partida contra o Flamengo, Magrão também pode ficar de fora do jogo de domingo contra o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Ele sentiu uma fisgada na coxa direita durante uma corrida e foi ao Beira-Rio ser avaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira.
Segundo o médico Luiz Crescente, ainda é cedo para qualquer diagnóstico. Por enquanto, a recomendação é repouso. Só nesta sexta-feira é que Magrão será submetido a uma ressonância magnética que vai apontar os detalhes do que pode ter ocorrido. O exame deve ser feito, no mínimo, após 36 horas da lesão ou incômodo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.