| 12/05/2009 13h26min
Titular do Avaí no empate com o Atlético-MG na estreia do Brasileirão, o lateral-direito Ferdinando acredita que o time catarinense ainda precisa adquirir o ritmo do futebol da Série A. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador disse que o Leão acabou cedendo o empate ao Galo, mesmo após dois gols de vantagem, devido ao cansaço da decisão estadual.
— A partida final do Catarinense foi um pouco puxada, mas acho que faltou um pouco de atenção no finalzinho. A gente tem que procurar jogar no ritmo de Série A. Tem que trabalhar todo dia em cima das nossas carências — declarou.
Para o próximo confronto, diante do Flamengo, no Maracanã, Ferdinando sabe qual será sua missão: cuida de Juan, ala-esquerdo da equipe rubro-negra.
— Ele está em uma fase boa, teve até na Seleção, mas vamos treinar para trazer um resultado positivo de lá (Rio).
600 ingressos vendidos
Os torcedores do Avaí
estão empolgados para assistir à partida entre Avaí e Flamengo, no próximo
sábado, às 18h30min. Na Ressacada, os 600 ingressos recebidos já foram vendidos. Agora, o fã azurra só pode comprar os bilhetes no Rio de Janeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.