| 08/05/2009 18h32min
Como esperado, o centroavante Ronaldo, o atacante Jorge Henrique, o zagueiro William e o volante Elias vão desfalcar o Corinthians na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional,neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Após o treinamento desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, Mano Menezes confirmou a ausência do quarteto, mas ainda faz mistério para divulgar a escalação da equipe. As informações são do site Globoesporte.com.
Os jogadores considerados titulares permaneceram no Parque São Jorge fazendo um trabalho regenerativo por conta do desgaste físico. Para o CT seguiram apenas Felipe, Diego, Boquita e Dentinho, que participaram da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, quarta-feira,pela Copa do Brasil. Mano comandou um treino tático com os reservas.
Ronaldo e Jorge Henrique reclamaram do cansaço logo após o duelo com o Furacão, enquanto Elias tem uma lesão muscular na coxa direita. Já William voltou a ser as dores no pé esquerdo que o
acompanham desde a temporada
passada.
— Ronaldo não vai jogar. William e Elias certamente também não vão. O Dentinho está relacionado, mas ainda não temos a definição. Amanhã à noite vamos começar a montar a equipe — afirmou Mano que, no fim da entrevista, lembrou que Jorge Henrique também não estava relacionado.
Sem William, o treinador vai manter Diego jogando ao lado de Chicão. Na vaga de Elias, Boquita deve ter nova chance. Otacílio Neto ocupa o lugar de Jorge Henrique, enquanto Souza é o maior candidato para o lugar de Ronaldo. Caso Dentinho não possa jogar, Morais entra no meio-de-campo. Os laterais Alessandro e André Santos podem ser poupados. Assim, entrariam Fabinho e Wellington Saci, respectivamente.
O Corinthians pode começar o jogo com a seguinte formação: Felipe, Alessandro (Fabinho), Chicão, Diego e André Santos (Wellington Saci); Cristian, Boquita e Douglas; Otacílio Neto, Souza e Dentinho (Morais).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.