| 06/05/2009 19h28min
Torcedor colorado, é melhor chegar cedo ao Beira-Rio para o jogo das 21h50min desta quarta-feira contra o Náutico, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, para não correr o risco de perder algum lance importante. A estratégia de partir para cima do adversário de forma avassaladora deverá se repetir contra os pernambucanos. Pelo menos esta é a ideia dos jogadores:
– A gente não pode pensar na vantagem. Temos que jogar como contra o Guarani. Entrar da mesma maneira, tentando marcar o gol e decidir a partida logo no início. Temos que pensar na vantagem só no final, quando a gente já pode administrar. Futebol é traiçoeiro e não podemos dar chance ao azar – disse o volante Magrão.
Ao lado de Álvaro, Guiñazu e Bolívar, Magrão é um dos jogadores do Inter que entrarão pendurados com dois cartões amarelos contra o Náutico. No entanto, o jogador garante que ninguém pensará nisto quando a bola rolar:
– O Inter montou um grupo forte justamente para isto. Para não precisar poupar. Se ficar fora vai entrar outro e dá conta. Aqui dentro do grupo também tem uma competição sadia pela posição e por isto ninguém quer ficar fora do jogo para não correr o risco de perder o lugar no time – revelou Magrão.
Para Guiñazu, alguns cuidados, como não reclamar da arbitragem, por exemplo, devem ser tomados. Mas fica por aí:
– Tem que ter cuidado, mas na hora de disputar a bola é igual. Temos que evitar certas situações, mas o jogo é normal e temos que esquecer que estamos pendurados.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.