| 01/05/2009 22h18min
O argentino Martin Moschini venceu a prova internacional Zero Hora nesta sexta, na 41ª edição do The Best Jump. A competição está sendo realizada na Sociedade Hípica Porto-Alegrense e termina neste domingo com a disputa do Grande Prêmio, a partir das 14h30min, na pista de grama da Hípica. A entrada é franca.
Martin Moschini não cometeu faltas entre os obstáculos de 1m40cm e concluiu o percurso em 56seg13, tirando as chances dos brasileiros Artemus de Almeida e José Roberto Reynoso Fernandez Filho, segundo e terceiro colocados. Reynoso, campeão do Grande Prêmio do The Best Jump em 2007, também finalizou o percurso sem faltas, mas a distantes cinco segundos de Moschini.
Além dos triviais, mas não menos decepcionantes, refugos dos cavalos – quando o animal se recusa a saltar e se o faz duas vezes é desclassificado – a prova Zero Hora contabilizou tombos e um acidente envolvendo o uruguaio Jorge Fernandez. No meio da disputa, seu cavalo, o SVR Pericon del Santa Lucia, o derrubou próximo a um obstáculo e saiu em disparada pela pista de grama da Hípica. Fernandes ficou por alguns minutos no chão até ser resgatado pela equipe médica. O cavaleiro deslocou o ombro direito e foi desclassificado da prova.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.