| 28/04/2009 13h49min
Apesar da derrota por 3 a 1 no jogo de ida, o técnico do Santos, Vagner Mancini, segue confiante para o jogo com o Corinthians pela final do Campeonato Paulista. O treinador não considera um milagre vencer a partida de volta por três ou mais gols de diferença neste domingo no Pacaembu, e assim ficar com o título estadual.
– Temos de admitir com uma certa angustia que eles estão mais próximos. Porém, ainda não acabou. Temos de ter força, e não vai ser um placar destes (3 a 1) que vai nos derrotar antes do jogo. Ainda estamos em pé – destaca o técnico.
Mancini faz de tudo para motivar o elenco. Nesta terça, o treinador fez questão de ser o único a conceder entrevista coletiva no clube. Desta forma, ele preserva os atletas, e chama a pressão para si.
Antes do treinamento, ele conversou com os jogadores por cerca de 30 minutos no auditório do CT Rei Pelé. O discurso motivacional é característica do treinador.
– Nesta semana, vamos trabalhar bastante o lado psicológico dos jogadores. Vamos nos alimentar, respirar e sentir Corinthians. É o foco dessa semana – aponta Mancini.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.