| 26/04/2009 21h47min
Vagner Mancini não teve tempo nem para respirar após a derrota. Enquanto concedia entrevista coletiva, ouvia ofensas e gritos de integrantes da maior torcida uniformizada do Santos, que estavam do lado de fora da sala de imprensa. Indignados após o resultado na decisão, os torcedores ainda cobram o treinador pela desclassificação na Copa do Brasil, para o CSA (AL), na última semana.
– Por que você não colocou os titulares? Agora, não vamos ganhar nada nesse semestre! – berrava um santista, descontrolado.
Vagner Mancini não mostrou abatimento após mais um revés dentro da Vila Belmiro e disse acreditar que o Santos pode reverter o jogo.
– Os torcedores podem acreditar que nós vamos brigar por esse título até a nossa última gota de suor. O golpe foi muito duro, mas temos de levantar a cabeça. Fizemos uma boa partida e podemos repetir isso no Pacaembu – disse o treinador santista.
Com uma semana inteira para trabalhar, Mancini quer mostrar aos jogadores que o time superou dificuldades parecidas com a de agora ao longo do campeonato.
– O Santos foi grande neste Paulistão. Fez um belo jogo hoje (domingo). Falhou? Falhou. Mas o time já reverteu muita coisa durante a disputa da competição. Ainda nos resta a partida decisiva – analisa.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.