| 24/04/2009 21h14min
Depois de 21 dias parado por causa de uma lesão, o lateral direito Ruy está recuperado e volta ao time do Grêmio no jogo contra o Boyacá Chicó, nesta terça-feira, pela Libertadores. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador declarou que é preciso ter cuidado na próxima fase da competição:
— Não adiante nada largar bem e na fase eliminatória não apresentar um bom futebol. Depois da fase de grupos, é outra Libertadores — disse.
Ruy mencionou algumas equipes que costumam crescer em confrontos eliminatórios, como o São Paulo e o Boca Juniors. Além do próprio Grêmio:
— São equipes que tem muita torcida, que crescem muito. É preciso ter cuidado com todas, mas essas pesam mais — afirmou.
O jogador também falou sobre a importância de decidir os confrontos em casa, e que o time está ciente da importância de consolidar a melhor campanha na fase de grupos. Ele lembrou do time do Grêmio vice-campeão em 2007, que usou o apoio da
torcida para superar os adversários, e comparou
com o grupo atual:
— Esse ano a equipe está um pouco mais equilibrada (do que a de 2007). Os jogadores experientes estão fazendo a diferença — declarou.
Próximo jogo:
Copa Libertadores
Grêmio x Boyacá Chicó
Data: 28/04/2009 - terça-feira
Horário: 19h30min
Estádio: Olímpico
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.