| 23/04/2009 21h59min
Um dos destaques cruzmaltinos na atual temporada, o lateral-esquerdo Ramon está feliz no Vasco e já deixou claro que pretende permanecer na Colina em 2010. O problema é que o Inter, clube que revelou e detém os direitos do atleta, não pretende facilitar um final feliz. O vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, já adiantou que os gaúchos pretendem contar com o jogador na próxima temporada e o querem de volta no fim do ano, quando o empréstimo com Vasco se encerra. As informações são do site Globoesporte.com.
– O Ramon é um jogador que nós revelamos. Ele é um 87, um jogador que vai fazer 22 anos, de futuro muito valioso. Certamente ele vai jogar no Internacional, vai ser titular aqui. Ele apenas não está sendo utilizado. Felizmente, foi para um clube da grandeza do Vasco e está podendo dar uma resposta positiva. Ele está emprestado até o final do ano. A idéia que nós temos é que ele retorne no final do ano para compor o nosso grupo – disse Carvalho.
O fato de Ramon querer continuar no Rio de Janeiro não parece preocupar o dirigente do Internacional. Segundo Carvalho, o lateral-esquerdo tem identificação com o clube gaúcho e voltará a Porto Alegre naturalmente.
– Na verdade, nós temos um contrato e seguiremos esse contrato. O jogador, é claro que tem a sua vontade. Mas na hora 'h' a gente acaba acertando, porque é um jogador prata da casa, se criou no Internacional, tem identificação com a torcida colorada e com o clube. Terminando o seu contrato com o Vasco, ele retorna para o Inter para seguir a sua carreira - afirmou.
Além de garantir o retorno de Ramon ao Colorado no fim do ano, Fernando Carvalho ainda revela que cogitou contar com o lateral e com o zagueiro Titi (que também pertence ao clube gaúcho) na metade de 2009. Mas acabou voltando atrás.
– Eu conversei com o Rodrigo Caetano (gerente de futebol do Vasco) há uma semana e meia atrás. Falamos apenas sobre o Titi e sobre o Ramon, as condições que foram estabelecidas para o negócio, se existe uma possibilidade de retorno desses jogadores na metade do ano. Mas o Internacional não vai solicitar que isso acontença. Apenas falamos sobre isso – encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.