| 22/04/2009 22h54min
Depois de descobrir que um funcionário do Botafogo revendia ingressos a um preço mais caro na fila de General Severiano, por conta de denúncia de um torcedor, o clube resolveu agir. Em comunicado, avisou que demitiu a pessoa, que, em ação, portava inclusive um crachá. O Botafogo informou que não aceitará irregularidades na comercialiazação de bilhetes.
"O Botafogo, após investigar denúncia de que um funcionário estaria agindo de maneira ilegal, informa que tomará todas as medidas cabíveis e não tolerará qualquer tipo de irregularidade para a comercialização de ingressos para o jogo de domingo", diz o comunicado.
O funcionário, segundo o clube, estava em período experimental, pois não completara nem um mês sequer de trabalho. Logo, foi passível de justa causa.
O Botafogo explicou ainda que pediu auxílio à Polícia Militar para que uma viatura observe a movimentação em torno do estádio nos próximos dias, além de ter designado mais seguranças para o local.
A procura por ingressos para as finais do Campeonato Carioca, entre Botafogo r Flamengo, foi intensa nesta quarta, primeiro dia de vendas para o primeiro jogo, marcado para o próximo domingo. Com quase 30 mil bilhetes vendidos, a estimativa é de que ao fim desta quinta a carga de 67.809 possa estar esgotada.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.