Notícias

 | 20/04/2009 22h52min

Presidente reforça que momento ruim não pode comprometer o Caxias

Osvaldo Voges diz que times do Interior precisam evitar vexames

Depois da goleada de 8 a 1 que o Caxias sofreu diante do Inter, na final da Taça Fábio Koff, neste domingo, no Beira-Rio, o presidente Osvaldo Voges disse os times do interior não podem mais passar por vexames como esse. No ano passado, o Juventude perdeu pelo mesmo placar para o Colorado, na final do Gauchão. Voges espera que o resultado não comprometa o planejamento do Caxias para o resto da temporada.

– Um momento ruim não pode comprometer todo um projeto (...) O Caxias vem se remontando. Que bom que podemos chegar a uma final, sofrer um golpe duro mas, já na quinta, estar disputando uma nova decisão e, daqui 20 dias, estar jogando uma Série C – destaca.

A decisão a que Osvaldo Voges se refere é a Decisão do Interiror, entre Caxias e Ypiranga, que vai ser disputada em dois jogos marcados para os dias 23 e 26 de abril. O primeiro será no Estádio Centenário, e o segundo no Colosso da Lagoa.

– Depois do Inter, o Caxias é o segundo time. O Caxias não está em férias ainda. Estamos muito orgulhosos em disputar o campeão do interior.

O presidente do Caxias afirma que a equipe não esperava levar uma goleada de 8 a 1, mas admite que sabia das dificuldades que iria encontrar no Beira-Rio.

– O Campeonato Gaúcho, quando tem Inter e Grêmio, com toda a força e tudo o que representam, vira um campeonato de desiguais. Temos é que cuidar para que não ocorram mais vexames como o de ontem. Não vamos achar que podemos chegar ao Beira-Rio e achar que podemos encarar o Inter de frente – comenta.

De acordo com Vogel, o Caxias vai apresentar uma lista de cinco reforços nesta quinta.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.