| 17/04/2009 12h03min
Sem técnico desde março, quando demitiu o português Paulo Sousa, o Queen Park Rangers, da Segunda Divisão da Inglaterra, está à caça de treinadores. E dois brasileiros estariam entre os mais cotados: o pentacampeão Luiz Felipe Scolari e Romário, que chegou a comandar o Vasco em 2007. A informação é do jornal birtânico The Sun, segundo o GloboEsporte.com.
Curiosamente, os dois são desafetos desde 2002 quando Felipão não chamou o Baixinho para a disputa da Copa do Mundo. De propriedade de Flavio Briatore e Bernie Ecclestone, magnatas do mundo da Fórmula-1, a equipe britânica é famosa por sempre tentar contratações de impacto, mas sem muito sucesso.
Segundo pessoas próximas a Felipão, a ideia de seguir na Inglaterra agrada o treinador, pois um dos filhos dele estuda em Londres. Mas, para isso, é necessário que o QPR suba para a Primeira Divisão. Atualmente, o clube ocupa a modesto 10ª colocação, com 60 pontos, nove a menos que o sexto (Burnley), posição que dá uma vaga nos play-offs que garantem um lugar na Série A.
No entanto, a assessoria do ex-treinador de Palmeiras, Grêmio e Chelsea (de onde foi demitido no último mês fevereiro) afirma que ninguém do QPR contactou o técnico.
Queen Park Rangers, clube quase sem títulos
Fundado em 1882, o Queen Park Rangers nunca conquistou nenhum título nacional e tem como taça mais expressiva o da Copa da Liga Inglesa de 1967. Desde a temporada 1995/96, quando foi rebaixado, que a equipe do noroeste de Londres não figura na elite do futebol inglês.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.