| 17/04/2009 09h49min
O brasileiro Nelsinho Piquet terminou a sexta-feira de treino para o GP da China na 16ª posição, mas conseguiu ficar à frente de Fernando Alonso, seu companheiro na Renault. O piloto, no entanto, não ficou satisfeito com o acerto do carro. Para ele, todos terão de trabalhar duro para obter um bom resultado na classificação. As informações são do GloboEsporte.com.
– As condições do asfalto estavam muito ruins no início dos treinos, mas melhoraram ao longo do dia. Conseguimos evoluir o carro entre as duas sessões, mas ainda temos que achar mais velocidade. Ainda não estou totalmente satisfeito com o acerto. Trabalharemos muito para extrair o máximo na classificação – disse Nelsinho, por meio da assessoria de imprensa da Renault.
O Sportv transmite o terceiro treino livre para o GP da China no sábado, à meia-noite (horário de Brasília). A RBSTV passa o treino classificatório no sábado, às 3h, e a corrida, no domingo, às 4h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.