| 16/04/2009 10h29min
O goleiro Rogério Ceni, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e foi operado na última segunda-feira, terá alta do Hospital do Coração nesta quinta-feira. O jogador do São Paulo poderá ser liberado ainda pela manhã, mas a previsão é de que ele saia à tarde. Após passar o primeiro dia sobe efeito da anestesia da cirurgia, o capitão começa a sofrer com as dores do pós-operatório. As informações são do GloboEsporte.com.
– A primeira noite ele passou anestesiado. Ele começou a sentir dores no segundo e no terceiro dia. Mas é algo suportável por causa dos analgésicos. Ele está bem, isso é o que importa – explicou Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol e médico.
Apesar de Ceni ter que ficar sem pisar no chão por três semanas, Cunha não descarta a possibilidade de o ídolo tricolor aparecer no Morumbi domingo, contra o Corinthians, pelas semifinais do Paulistão. Ainda que ache pouco provável.
– Se ele não estiver sentindo dores pode ir ao estádio, até mora perto, mas vamos ver como o quadro evolui até domingo - acrescentou o dirigente, que acompanhou a cirurgia do goleiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.