| 15/04/2009 09h40min
O inglês Ross Brawn, chefe da Brawn GP, comemorou a decisão da Corte de Apelação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), que aprovou nesta quarta-feira os difusores utilizados pela equipe, além de Toyota e Williams, nas duas primeiras etapas da temporada da Fórmula-1. Após protesto das rivais, as equipes corriam o risco de punição.
– Estamos felizes com a decisão tomada pela Corte de Apelação. Respeitamos o direito dos nossos adversários de questionar qualquer desenho ou conceito usado em nossos carros através dos canais disponíveis para eles – disse o chefe da equipe líder dos mundiais de pilotos e construtores.
Ross Brawn ainda afirmou que os juízes da Corte Apelação confirmaram o que os membros da Brawn GP já acreditam que iria acontecer. A partir de agora, com a polêmica terminada, a equipe vai se concentrar no desenvolvimento do carro para as próximas etapas do calendário.
– A decisão concluiu esse problema e vamos continuar com o desafio na pista, após este início muito emocionante para o Mundial de Fórmula-1 – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.