Notícias

 | 14/04/2009 12h21min

Figueira tentará legalizar reforços para jogo contra a Ponte

Toninho não poderá participar do confronto, pois já atuou na competição

Diogo D’Ávila  |  diogo.davila@diario.com.br

Com os anúncios das contratações do volante Alê, do meia Kássio e do zagueiro João Filipe para reforçar o elenco para a Série B, o Figueirense agora tentará agilizar a legalização da documentação destes atletas antes da partida contra a Ponte Preta, pelo jogo de volta no dia 22 de abril, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Por mais que tenha o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o defensor Toninho não poderá participar do confronto, pois já atuou na competição pelo Náutico.

Em relação aos outros três jogadores, o supervisor administrativo do Figueirense, Wilson Barbosa espera ter uma definição até a próxima segunda-feira. Com a situação regularizada, os atletas poderão ser inscritos até um dia antes da partida contra a Macaca.

E um dos reforços que poderá fazer a sua estreia com a camisa alvinegra é o zagueiro João Filipe, apresentado, na tarde de segunda, no CFT do Cambirela. O superintendente do clube, Marcos Baricala, o Baré, afirma que mais dois atletas poderão ser contratados e que este trabalho está sendo feito juntamente com o técnico alvinegro.

— Todos os jogadores que vieram definidos em conjunto com a comissão técnica. Somente o João Filipe que foi uma indicação que veio para nós e que todo mundo gostou — explicou o dirigente. 

Nesta terça-feira, o jogador da seleção brasileira de futsal Falcão visitará o Estádio Orlando Scarpelli e se reunirá com os dirigentes alvinegros. No encontro, será discutida a possibilidade de empréstimo de atletas agenciados pelo melhor do mundo da modalidade para as categorias de base do clube. 

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.