| 10/04/2009 22h56min
Em um jogo difícil, o Flamengo conseguiu manter a invencibilidade de oito partidas no Novo Basquete Brasil (NBB). Na noite desta sexta-feira, a equipe carioca ficou atrás no placar até o último quarto, quando virou o jogo e venceu o Bauru, que jogava em casa, por 98 a 91 no ginásio Associação Luso Brasileira. O resultado da sexta rodada do returno manteve o Rubro-Negro na liderança do campeonato, com 36 pontos. Já o time paulista, mesmo perdendo, entrou na zona de classificação, em oitavo lugar, com 27 pontos.
Muito marcado em quadra, Marcelinho Machado teve dificuldados no primeiro tempo. Na segunda etapa, o cestinha do campeonato melhorou sua atuação e conquistou 26 pontos para o Flamengo.
Grande destaque do jogo, o ala Fischer teve um aproveitamento de 78% nos lances de três pontos e foi o cestinha do Bauru com 25 pontos, apenas um a menos que Marcelinho, o maior pontuador da partida.
O Flamengo vem ao sul na
próxima terça-feira para jogar pela
liderança contra o Joinville, às 19h, com transmissão ao vivo do SporTV. Já o Bauru enfrentará o Araraquara, em casa, na quarta-feira, às 20h.
Confusão após jogo
O clima esquentou após o fim da partida. Se dentro da quadra os ânimos já estavam alterados devido à expulsão por reclamação do técnico da equipe paulista, Guerrinha, fora das quatro linhas os torcedores também ficaram alterados com a derrota do time da casa e protestaram no ginásio Associação Luso Brasileira.
Após o apito final do árbitro José Piovesan, alguns torcedores pularam os limites da arquibancada e foram até a porta do vestiário do Bauru para reclamar com os atletas e com o técnico Guerrinha, um dos responsáveis pelo descontrole emocional do time após sua expulsão.
Confira outros resultados desta sexta-feira do NBB:
Vila Velha 76 x 80 Brasília
Limeira 83 x 62 Franca
Assis 74 x
79 Minas
Jogos que serão realizados neste sábado:
10h - São
José x Araraquara
11h - Paulistano x Bira
13h - Pinheiros x Joinville
Com informações de Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.