| 10/04/2009 21h20min
Mais um treino secreto esta semana. Esta foi a escolha do técnico do Criciúma, Leandro Machado, na tarde de sexta, antes de viajar para o Oeste e enfrentar a Chapecoense, no domingo. Apesar da imprensa não ter acompanhado as atividades, a expectativa na escalação fica em torno de um boa e de uma má notícia: o retorno de Michel Neves e a ausência de Josemar.
O meia-atacante Michel Neves está em recuperação de uma lesão no músculo adutor de uma das coxas, sentida ainda na partida contra o Joinville. Na última semana, apresentou rápida recuperação e pode ficar à disposição do treinador para a partida decisiva deste domingo. Já o zagueiro Josemar ainda é dúvida, está com o tornozelo esquerdo inchado, e seu principal substituto, Anderson Kanu, também não está garantido no grupo que viaja.
Apesar das indefinições e dos segredos guardados às sete chaves, o clima é de alto-astral entre os atletas. Para o lateral-direito Tiago Matos, o maior fator motivador foi o "presente" do final de semana dado pelo Joinville.
— O resultado nos ajuda muito, mas agora só depende de nós. Estávamos tristes, mas agora ganhamos mais segurança. A Chapecoense, este ano, ainda não perdeu em casa e vamos quebrar esse tabu — diz determinado.
O espírito que o grupo deve levar é o de luta, recomenda o goleiro Márcio Angonese. Para ele, a partida será encarada como uma decisão.
_ Vamos com tranquilidade, respeito ao adversário. Foi mostrado que o Criciúma tem condições de classificação e vamos atrás disso. O grupo esperou um resultado que ajudasse e está aí — resume Angonese.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.