| 10/04/2009 19h07min
O técnico Beto Almeida garantiu, nesta sexta-feira, que os jogadores da Ulbra estão trabalhando com o mesmo afinco de sempre, independente da situação de crise da universidade. Os salários estariam atrasados desde janeiro. A Ulbra enfrenta o Inter pela semifinais da Taça Fábio Koff no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio.
– A gente procura conscientizar o grupo de que nós vamos receber os nossos vencimentos. Talvez demore um pouco, mas é muito mais fácil e mais vantajoso profissionalmente nós recerbemos se estivermos classificados, vencendo os jogos. Nós temos conseguido isso. Mas não basta só querer, temos que trabalhar forte diariamente. A resposta do grupo tem sido exemplar. Não tem cara feia, não tem gente reclamando. Tudo é parceria e união em torno de um objetivo.
Para vencer o Inter em pleno Beira-Rio, o técnico diz que é preciso trabalhar forte.
– Não existe receita para vencer em lugar nenhum do mundo. Nós temos é que dar continuidade ao nosso trabalho em busca do nosso objetivo, que é ir para final da Taça Fábio Koff. Já alcançamos alguns objetivos e falta esse – completou Beto Almeida.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.