| 07/04/2009 11h12min
O trabalho do zagueiro Rafael Morisco, da Chapecoense, teria despertado o interesse dos dois clubes de Florianópolis. Os rumores, entretanto, não agradaram ao técnico da Chapecoense, Mauro Ovelha. O treinador acredita que isso tira o foco do grupo num momento decisivo. Já a diretoria do Verdão pretende dificultar uma negociação no momento:
— O Morisco é nosso até 2012. Se alguém pagar 1 milhão de euros, a gente libera — disse o diretor de futebol do clube, Jandir Bordignon.
O Figueirense entrou na briga nesta segunda-feira. O empresário Sandro Glatz disse que o alvinegro teria demonstrado interesse no jogador. O defensor também estaria sendo pretendido pelo maior rival do Alvinegro, o Avaí. Morsico, de 22 anos, não escondeu a felicidade pelo assédio. Já o superintendente de futebol do Figueirense, Marcos Baricala, o Baré, afirmou que o jogador é que foi oferecido ao clube, mas que nada está definido.
— Não tem nada certo. O Morisco é um
jogador interessante e estamos observando ele,
assim como outros atletas — destacou Baré, ressaltando que, no momento, a defesa é o setor que concentra os maiores esforços da diretoria alvinegra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.