| 30/03/2009 09h30min
A Seleção Brasileira chegou por volta das 9h30min desta segunda-feira a Porto Alegre, depois de quase três horas de atraso em relação ao horário previsto. A delegação chegaria às 6h30min, mas o avião teve de ser desviado para Florianópolis, em função da neblina na capital gaúcha. O pouso ocorreu junto ao acesso ao terminal antigo do Aeroporto Internacional Salgado Filho.
Cerca de 50 torcedores esperavam a Seleção. Ainda no Salgado Filho, os jogadores atenderam a pedidos de autógrafos da torcida e seguiram para o ônibus. O atacante Alexandre Pato e o meia Ronaldinho Gaúcho foram um dos mais assediados. O preparador físico Paulo Paixão aproveitou para projetar o jogo contra o Peru, na quarta-feira, no Beira-Rio.
– É um jogo difícil. Esperamos descansar o pessoal para fazer um bom jogo contra o Peru – disse o profissional, que volta a Porto Alegre, onde teve passagens vitoriosas por Grêmio e Inter.
Após o desembarque, a delegação seguiu para o Hotel Deville. Às 17h, os jogadores que não atuaram no empate contra o Equador, no domingo, farão um treino no Complexo Esportivo da PUCRS. O restante do grupo fará apenas um trabalho regenerativo na concentração.
Ronaldinho de volta
Na chegada ao Deville, Ronaldinho foi o último a descer do ônibus e o único a dar alguma declaração. O jogador do Milan disse que a Seleção deve ter uma atuação melhor contra o Peru do que teve contra o Equador.
– Estou feliz por voltar para casa. Vamos ter as condições para apresentar um bom futebol na quarta-feira – disse o meia-atacante, revelado pelo Grêmio.
Próximo
jogo da Seleção:
Brasil x Peru
Data: 1º de abril - quarta-feira
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.