| 26/03/2009 17h30min
Praticamente recuperado de lesão no tornozelo, o atacante Adriano demonstrou confiança para estar liberado para a partida da Seleção contra o Equador, no domingo, pelas Eliminatórias da Copa. No treino desta quinta-feira, na Granja Comary, o Imperador admitiu não estar na sua melhor forma, mas garantiu estar melhor até o dia do jogo.
– Hoje (quinta-feira), certamente não estou 100%. Estou machucado há uns cinco dias. Mas dá para jogar. O treino de hoje vai servir para avaliar como estou, mas tenho condições sim – afirmou.
O jogador da Inter de Milão realiza nesta quinta-feira seu primeiro treinamento com bola desde que se apresentou à Seleção. Nos dois dias anteriores, Adriano apenas realizou trabalho de fisioterapia.
Adriano quer fim de polêmica
Adriano também encerrou a polêmica sobre a festa que deu em sua casa, na segunda-feira passada, no Rio de Janeiro. Concentrado com a Seleção, o Imperador explicou que não se abalou com as notícias da imprensa – inclusive a de um travesti que garantiu estar no evento.
– Revi amigos e amigas. Meus filhos estavam também. Então aparece uma pessoa que nunca vi na vida falando aquilo. Mas estou muito tranquilo. Isso não me atrapalha em nada – contou.
LANCE PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.