| 25/03/2009 20h53min
O carioca Yuri Sodré e o catarinense Jean da Silva fizeram bonito nas baterias pendentes da segunda fase do WQS seis estrelas da Tasmânia, na Austrália. Os dois avançaram nesta quarta-feira e se juntam aos já classificados Jadson André, Pablo Paulino e Bruno Santos na terceira fase da etapa. As informações são do site GloboEsporte.com.
A competição foi transferida de Bluff Reef para Lighthouse Beach, onde o mar oferecia melhores condições. A novidade não foi problema para Yuri Sodré, que garantiu o primeiro lugar de sua bateria ao derrotar o Jay Thompson, o francês Christophe Allary e o havaiano Casey Brown. Jean da Silva, por sua vez, passou pelos australianos Jarrad Howse e Matt Wilkinson e o americano Sterling Spencer.
Paulo e Wiggolly são eliminados
Já Paulo Moura e Wiggolly Dantas tiveram um mau desempenho e foram forçados a dar adeus à etapa australiana. O primeiro somou apenas 6.33 e ficou no último lugar de sua bateria, vencida pelo japonês Masatoshi Ohno (14.33). O segundo não conseguiu mais que 7.00 e também acabou na lanterna de uma bateria fraca, que teve como melhor o australiano Owen Wright (11.87).
O carioca Yuri Sodré (foto) e o catarinense Jean da Silva fizeram bonito nas baterias pendentes da segunda fase do WQS seis estrelas da Tasmânia
Foto:
Nilton Santos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.