| 25/03/2009 13h10min
Apesar de apontar a Brawn GP como uma das equipes mais fortes para a prova de abertura do Mundial de Fórmula-1, no próximo domingo, na Austrália, Rubens Barrichello preferiu não adotar um discurso oba-oba. Falando sobre as possibilidades de vitória em Melbourne, o brasileiro foi cauteloso.
– Os sete dias de treinos foram bem aproveitados. Estou bem confiante e motivado, por isso digo que vou com a faca nos dentes. Mas temos de esperar para ver o que acontecerá em Melbourne. É certo dizer que o carro nasceu muito bem e a resposta na pista foi do jeito que queríamos. Por isso, falamos que é um bom carro. Agora, por tudo que envolve o nascimento da Brawn GP, é normal as pessoas criarem essa expectativa – disse o recordista de participações na F-1, com 267 corridas.
Barrichello reafirmou ainda que a Ferrari e a Toyota prometem ser as grandes forças para a abertura do Mundial, mas espera que a McLaren não demore para reagir após os problemas da pré-temporada.
– Embora a McLaren esteja um pouco atrás no início, não podemos esquecê-la porque ela pode voltar a ser competitiva, principalmente após as três primeiras etapas do ano – previu o brasileiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.