| 23/03/2009 18h40min
Em São Paulo, antes de embarcar para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o zagueiro Léo afirmou que o Grêmio respeita a equipe do Aurora, adversário da próxima quarta, às 21h50min (horário de Brasília), na Copa Libertadores. O jogo será disputado em Cochabamba, pela terceira rodada da primeira fase. O jogador alerta para o perigo de ser surpreendido em terras bolivianas.
– A gente sabe que não tem jogo jogado. O Aurora ofereceu perigo contra o Universidad de Chile e contra o Boyacá, tem jogadores de qualidade e experientes, respeitamos bastante. E tem a altitude que favorece o time deles. Temos que jogar com inteligência para não sermos surpreendidos – destaca o zagueiro.
Léo afirma que, mesmo com certa tranquilidade no Grupo 7, onde o Grêmio aparece na segunda posição, com quatro pontos, a equipe vai em busca da vitória fora de casa.
– Pensamos primeiramente na vitória, mesmo sendo fora de casa, mas sabemos que ainda temos uma certa tranquilidade na Libertadores. Mas sempre vamos buscar o resultado bom – ressalta.
O zagueiro diz que a viagem para a Bolívia é menos cansativa do que para a Colômbia, quando o Grêmio enfrentou o Boyacá Chicó, na rodada anterior. Além disso, ele destaca que a equipe viajou sem a pressão daquele momento, quando o Tricolor recém havia perdido a final do primeiro turno do Gauchão para o Inter.
– A viagem é diferente, mais rápida, sem aquela pressão. Mas sabemos da responsabilidade de vencer em todos os jogos – finaliza.
O Grêmio embarcou de São Paulo para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e já realiza um treinamento nesta noite de segunda-feira. Está programado um treino físico em uma academia a 30 minutos do hotel cinco estrelas Los Tajibos, onde a delegação ficará hospedada.
Próximo jogo pela Libertadores:
Aurora x Grêmio
Data: 25/03 - quarta-feira
Local: Estádio Felix Capriles,
Cochabamba (Bolívia)
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.