| 23/03/2009 16h34min
Apesar do clima favorável dentro de campo após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, os problemas financeiros continuam atrapalhando o time de São Januário. Enquanto os funcionários receberam parte dos salários atrasados na última sexta-feira e os jogadores ganharam o mês de fevereiro nesta segunda, os seguranças do Vasco, que atuam no dia-a-dia do clube, estariam há seis meses sem ver a cor do dinheiro. O último pagamento teria acontecido em setembro de 2008. As informações são do GloboEsporte.com.
De acordo com uma fonte, os seguranças que trabalham apenas nos jogos realizados em São Januário também estão sem receber há 10 partidas. O fato tem causado um mal-estar entre os profissionais, que tem trabalhado com afinco para manter a ordem na Colina.
Procurado pelo GloboEsporte.com, o vice de futebol José Hamilton Mandarino afirmou que o clube já quitou parte da dívida que tinha com a empresa de segurança terceirizada pelo Vasco.
– A segurança é terceirizada e não é diferente dos outros. Eles também tiveram um atraso nos salários. Neste último pagamento que fizemos, o Vasco reduziu consideravelmente o que devia para a empresa. Pagamos à empresa, e se ele continuam insistindo afirmando que não recebem há seis meses e porque tem algo errado aí – explicou Mandarino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.