| 18/03/2009 18h47min
A diretoria do São Caetano emitiu nota oficial na tarde desta quarta, em sua página na internet, informando que o zagueiro Mário Fernandes foi interrogado pelo delegado de Homicídios e Desaparecidos de Porto Alegre, Bolívar Llantada, que comandou a investigação desde o início. O jogador desapareceu na última sexta, depois de um treino no Estádio Olímpico, e foi encontrado nesta terça, em Jundiaí, interior de São Paulo. A polícia, no entanto, não divulga o conteúdo da conversa.
– São problemas de ordem pessoal, de privacidade do jogador e que devem ser respeitados. Vamos finalizar os trabalhos e concluiremos tudo dentro de cinco a 10 dias – disse Bolívar, que retorna a Porto Alegre ainda nesta quarta.
O site do São Caetano também informa que não haverá entrevista coletiva em São Paulo, nem em São Caetano.
O delegado garantiu que Mário está bem, sob acompanhamento médico. Ainda não há previsão de retorno do jogador ao Grêmio, com quem tem contrato.
– Vamos tratar este assunto com calma e responsabilidade. Enquanto não houver o encerramento das investigações, não vamos nos pronunciar. E peço para preservarem o momento do jogador – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.