| 15/03/2009 21h57min
América e Cruzeiro fizeram um clássico morno e sem gols no Mineirão, na tarde deste domingo. Sem muita inspiração, o Cruzeiro não criou muita chances de gol, já o Coelho jogou melhor, principalmente no primeiro tempo.
Jogando com quatro jogadores mais ofensivos: Irênio, Tucho, Luciano e Bruno Mineiro, o Coelho surpreendeu a Raposa e buscou o gol na primeira fase da partida.
Fábio salvou o Cruzeiro em, pelo menos, três vezes na fase inicial. Marcando muito bem, o América soube explorar os contra-golpes e o toque refinado de Tucho e Irênio.
No segundo tempo o técnico celeste, Adilson Batista, colocou os titulares Jonathan e Wagner em campo, mas pouco adiantou. O lateral entrou bem e chegou a acertar um belo chute na trave, aos 25 minutos.
A partir disso o Coelho apenas se defendeu e o fez com perfeição, soube segurar o resultado até o final da partida e comemorou o 0 a 0, que levou o América a quinta colocação.
Na penúltima rodada o Cruzeiro, ainda líder do Estadual com 21 pontos, encara o Rio Branco, em Andradas e o América joga contra Democrata de Governador Valadares, em Valadares.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.